0

E por falar em data.....

Olááá´...
Como foi que vc escolheu a data para seu Big Day?! Foi a primeira que venho na cabeça?, pensou no tempo se faria frio ou calor? enfim... não importa, o que importa é como essa data será esperada e lembrada de hoje em diante. As vezes escolhemos uma data para o nosso casamento e não sabemos o que as forças cósmicas estão reservando pra ela e consequentemente pra nós... é aí onde entra a numerologia, ela nos ajuda a escolher o dia, em que td esteja na mais perfeita harmonia. Enfim... acreditando ou não, não custa dar uma olhadinha de como e, o que o universo reserva para este tão sonhado dia...


**Como calcular o dia do casamento
Este cálculo é simples. Some dia, mês e ano escolhido e reduza o resultado a um algarismo que esteja entre 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 e 33.
Por exemplo:
Os noivos escolheram a data de 08 de maio de 2009.
Fonte: Google
Com esses dados somamos da seguinte maneira:
Dia (08) + Mês (05) + Ano (2009)
13 + 11 = 24
2 + 4 = 6
Neste caso então a vibração que estará regendo a data de 08/05/2009 será o 6.



Número 3
Muita comunicação, expansão e crescimento para o casal que escolheu esta data. Com certeza estes noivos estarão lindos e radiantes, pois é o dia da beleza. Se não quiserem a surpresa da chegada rápida de um bebê, tenham cuidado, pois este também é o número da fertilidade. É também o dia de plantar para uma colheita cheia de amor.
Um número muito positivo para festas, celebrações e comemorações que trarão alegria.


esse aí é o meu número, ameeeeiiiiii, agora se vc quiser saber qual é o seu clique AQUI 

Fonte: Especial de noivas Ana Maria Braga

Bjkitasss

Nessa =)

0

Um anooooooooooooooo

Gente,

Quando comecei a escrever aqui e também com os preparativos do big day, olhei meu check list e pensei:         " Nosssa como sou apressadinha"  Pensando bem escrever aqui nem tanto, mas para os preparativos sim era cedo demais (pensei eu), quando de repente hoje acordo e e percebo que é 17 de setembro. KRAK, falta EXATAMENTE um ano. Só?!?!?! Como assim?!?!?!. Não vou negar mas bateu um desesperozinho de "Será que vai dar tempo pra tudo? E o orçamento vai sobreviver? será q...? e ? e? e? " aaaffff.  Isso deve se coisa de noiva né?! totalmente em contradição, um dia falta muito, outro não vai dar tempo... Enfim..continuo na saga do dia perfeito e vim para partilhar e  compartilhar a felicidade com misto de desespero em perceber que o tempo voa.
Bjkitasss
Nessa =)
Ahhhhhhhh Só um ano?!?!

1

Sorteio de e-session com Flávia Soares

Vc quer ganhar uma e-session com Flávia Soares?
Então basta seguir as regrinhas abaixo:

1) Ser Seguidora do Bolg Para Todo e Sempre, caso vc não tenha blog, basta ter uma conta no Gmail ou Orkut. Simples né?!


2) Não Precisa residir no RJ. Mas depois do sorteio vc tem até 2 (dois) meses para tirar as fotos aqui no RJ e caso não apareça ocorrerá um novo sorteio.


3)As fotos serão de um casal, logo só poderão ser namorados, noivos ou casados.

Quem ganhar terá direito a + ou - 20 (vinte) fotos e serão entregues em dvd. O local sugerido pela fotógrafa foi a Trilha Claudio Coutnho (Urca), segundo a própria as fotos ficam perfeitas pois o local é lindo. A e-session será feita em um fim de semana.




Posso ter mais de uma inscrição?

Pode sim, abaixo seguem regras para mais de uma inscrição:

1) Para Bologger:

--> Criar um post  com o Título (Sorteio de e-session com Flávia Soares), neste post deverá conter as regras para o sorteio, a imagem e um link para postagem.
--> Colocar a imagem acima no menu lateral do blog

2) Para Twitter:

--> Divulgar o sorteio com o Título (Sorteio de e-session com Flávia Soares) e com o Link deste Post.

Clique aqui para se inscrever

Boa sorte a todas!!!

2

Datas...

Olááá...

Este post é + ou - uma continuação do anterior...
É assim... na empolgação escolhemos o dia 11 de setembro deste ano para nosso casamento, genteeeee só 6 meses, apesar q eu não queria nada demais, uma coisa simples, só no civil e mais nada... e assim ficou combinado.
Resolvemos fazer então alguma coisa para a família, depois para a família e amigos beeeeeem íntimos, depois família, amigos íntimos e não tão íntimos tbm... qnd vimos já eram mais de 80 pessoas então pensamos, setembro já está aí não vai dar!!! Como muita conversa (pq eu estava irredutível) decidimos mudar a data para 15/01/11, ok! então vamos aos preparativos.. fomos a expo noivas e vimos muita coisa legal. Voltamos a lista de convidados.. listamos, reduzimos apertamos e o final?!?! 200 pessoas, nossa fiquei louca, enfim... uma coisinha simples só no civil, está virando um evento.. ah!!! a data?! é mudamos de novo.. [=/ ]mas agora é definitivo 17/09/11, teremos tempo de organizar tudo, de ser como sonhamos... assim como a data, td mudou. Hj vai ser no civil e no religioso uma festa liinda com td o q temos direito...
Agora q já contei nossa história e como veio a decisão da data, vou contar como está sendo escolher cada detalhe, as dúvidas, os estresses de não encontrar o q se quer e tbm a felicidade de ir construindo tudinho...
Até mais...
Bjkitasss
Nessa =)
0

Um pouco de nós

Quem diria!?! Mas nos conhecemos em uma micareta, é... uma micareta! Mas nem tomamos conhecimento um do outro neste dia. Quando em 02/12/05 por obra do destino (ou da Cris, ainda não sabemos rsrsrs) nos encontramos novamente, um beijo aconteceu. Meio desajeitado, porém marcante e decisivo para entendermos - mesmo que inconscientemente - que seríamos um do outro para sempre. Daí nos vimos no dia seguinte, e no outro, e no outro... até q não nos desgrudávamos mais. Quando em 16/09/06 ficamos noivos, meio que despretensiosamente, só mesmo para oficializarmos o compromisso.
Passaram-se 4 anos, daí veio a 1a separação (calma! não é nada disso que estão pensando). Em dezembro de 2009 ele fez uma viagem, noooooooossa foram os 5 dias mais longos de nossas vidas, sofremos muito por estarmos longe. Quando ele voltou decidimos então que tomaríamos um rumo em nossas vidas.
Em fevereiro deste ano me fez um surpresa de tirar o fôlego, trouxe um livro e como nunca coloca dedicatória, antes de abrir o livro já fui logo reclamando, quando abri... a surpresa!!!! Uma dedicatória  liiiiinda e uma espécie de caça ao tesouro me indicando várias páginas, cada uma dizia: *Te amo, vá para pág. tal*, e assim foi, a cada uma que eu ia, indicava outra e outra até qundo cheguei na pág. 228 estava: * QUER CASAR COMIGO?* Me emocionei muito e claro disse SIM. Dias depois me ligou, me dando opções de números onde eu deveria escolher um (na hora achei que fosse palpite para a mega sena kkkkk), acabei escolhendo o 11 e disse q escolhia por escolher já que não gostava de nenhuma das opções, quando ele diz: *Agora vc vai ter que gostar, pois é esse o dia do teu casamento!* Gente!!!! não acreditei, fiquei nervosa comecei a sorrir chamando-o de louco, na hora achei q fosse brincadeira, mas depois de ver a sua empolgação e o brilho em seus olhos vi que era de verdade...
E agora estamos nós, escolhendo os detalhes do nosso Big Day, para ser simplesmente inesquecível...
Bjkitasss
Nessa =)

1

1º Post!!!

Então....
Eis que aqui estou para deixar meu primeríssimo post. Depois de tantas mudanças de "cara", cores, estilos, jeitos, acho que agora deu certo (rsrsrs).
Estarei sempre (ou quando der rs!) por aqui, deixando meus relatos, do q estou "aprontando" .
Acho que por hoje é só.. ou de repente volto, caso lembre de dizer mais alguma coisa..
Bjkitasss
Nessa =)

Feliz Assim...