6

Sim. Ele existe!!!!!

Foi assim....
Era uma tarde de sábado, quando aconteceu...
Estava cansada, já havia desistido, não acreditava que ainda pudesse acontecer, quando de repente, em meio a tanta gente eu o encontrei, nem acreditei, juro! Fiquei na dúvida, tipo... será?!
Ele estava ali, paradinho parecia me esperar, parecia não me esperava.
Quando olhei para minha amiga e disse: “é ele”, foi amor de cara, totalmente apaixonante.
Era muito mais que eu procurava, confesso mais até do que sonhava...

Ebaaaaaaa!!!! Encontrei o MEU vestido perfeito. 

Gente não foi assim tão romântico não, bem... pelo menos não no início da busca.
Deixa eu me apresentar: Sou a senhora-sem-paciência-para-experimentar-roupa.
Uma das coisas que mais me tira o bom humor é exatamente essa, seja ela qual for.
Como já disse aqui a data mudou algumas vezes, e na época seria em janeiro de 2011, então já tinha que providenciar o vestido.
Tudo bem que tudo gira em torno de $$, mas na minha opinião, alguns profissionais deste ramo deveria ter um pouco mais de sensibilidade e entrar pelo menos um pouquinho no “clima”, afinal, trabalham com um sonho.
Desabafos a parte...
Minha pretensão não era comprar e acho também que não era 1º aluguel, por dois motivos, não tinha grana suficiente e acreditem nenhuma idéia de como seria.
Fui com uma amiga em busca do que seria PRA MIM o vestido perfeito, recomendações * Nunca visite apenas uma loja. * Sinta-se a vontade em experimentar quantos desejar até encontrá-lo e a última e acho q a MAIS importante * Vc tem q AMAR o vestido, não apenas gostar, tem que se sentir a MAIS PODEROSA de todas as mulheres.
E assim fui eu com essas recomendações...
Entrei em uma, duas três, quatro, sei lá em quantas lojas diferentes, em algumas situações não gostava dos modelos, outras do atendimento, outras da vendedora e em muitas ODIAVA o fato de quererem me empurrar o q eu não gostava queria. Devo ter experimentado uns 253987236 vestidos, nem eu mais me agüentava e minha amiga coitada (vlw Lígia)com toda paciência do mundo, me confortava dizendo q era assim mesmo, q ainda tinha tempo e outros lugares para procurar...
Quando eu, completamente MAL HUMORADA queria ir embora, veio péssima maravilhosa sugestão de ir em uma última loja. Meio Totalmente contrariada fui, cheguei na loja e fomos até a recepcionista, eu nem abri a boca, minha amiga q falou td, inclusive do meu mal humor com todos os desencontros....
Gentilmente a dona da loja veio me atender me deu várias revistas para eu olhar, quis saber detalhes do casamento e de mim também, quando teve +/- uma idéia do que talvez eu buscava, me apresentou uma vendedora totalmente docinho - Lu vc foi fofa demais obgda por toda a atenção - super atenciosa que me levou até o salão onde ficavam os vestidos.
Daí gente não preciso nem continuar né?!

Iuuuupiiiiiiiiiiiiiiii

Vestido?!?!







10

Fotografia e Filmagem... FECHADO!!!!

Fechado mais item do meu imeeeeeenso check-list. A Fotografia,
Meu orçamento é apertadíssimo, e sempre ouço dizer que o item que não se pode economizar é na fotografia, td bem também concordo, pois são elas que eternizarão esse dia q planejamos por tanto tempo, mas porque não encontrar um trabalho que seja bem aquilo que vc sempre sonhou e naquele precinho q seu orçamento permite sem ficar mais apertado ainda?!
Então a seguir cenas dos próximos capítulos de: Em busca da foto perdida ops! perfeita
Minhas fotos seriam feitas por um fotógrafo amigo da família. Mesmo tendo um trabalho super lindo, ainda não era aquilo que eu desejava sonhava. Depois então, de ver trabalhos incríveis, definitivamente não era aquilo.
Foi então que saí em busca de um profissional pra chamar de MEU, solicitei vários orçamentos e dicas das muito queridas do grupo Noivas Rio, e a cada orçamento que recebia, ia vendo meu álbum dos sonhos ficando um pouquinho mais longe, e começa a remanejar daqui e dali para que coubesse na minha realidade, mas tava difícil =/ quando de repente me deparei com uma rodada de Orkut de filmagem e fotografia juro não acreditei naquele preço, e confesso desacreditei um pouquinho considerando os orçamentos recebidos, estava barato demais, mas como quem não arrisca não petisca, mostrei interesse pela rodada para garantir minha participação, corri para minhas “gurus” de plantão e perguntei ainda um pouco temerosa: “ Gente Deborah Monsanto , alguém conhece?!” Logo vieram repostas...
E graças a Deus positivas!
Falei para o noivo, mostrei o orçamento, alguns trabalhos e ele então falou: “ Vai amor, fecha logo, não teremos que fazer?! Então... Marca com ela e vamos conhecer o trabalho pessoalmente” Eu eufórica mandei um email na mesma hora, passou 1, 2 dias e nada de resposta, mandei outro email, e ... nada! Mandei outro e nada!!!, qnd um belo dia abro meu email e eis q na minha caixa de entrada estava lá a resposta, ela tinha mandado pelo Orkut e eu louca nem vi Aaaffff!!! Eu sem me conter não mandei e-mail liguei logo para ela, ocupado, liguei de novo... ocupado na terceira tentativa chama (eba!)... chama.... chama... aiiii qnd ia desligar atende, uma voz de menina, super doce e delicada, falando baixinho qnd eu disse: “Bom dia posso falar com a Deborah, é Vanessa”, ela diz: “ Oi sou eu, td bem Vanessa?!”
Um papo que deveria ser de 5 min, só para combinar minha ida ao seu estúdio transformou-se em uma conversa de 25 minutos, tal foi a sintonia....
Marcada a visita, nos despedimos... pronto e agora para conter a ansiedade até sábado? nussss como foi difícil eita semana que não passa...
Enfim sábado acordei eufórica, o noivo marcou de estar lá em casa as 9h já q estávamos marcados com ela as 10h, me arrumei e nada do noivo chegar, por incrível q pareça, ele se atrasou (rsrsrs), atrasos a parte seguimos até o estúdio dela, qnd faltavam 10 min para a hora marcada, eis q meu telefone toca, era ela, eu disse q já estavámos chegando e tals, falamos mais uns minutos e desliguei, qnd o noivo solta a pérola: “Se conhecem desde criancinhas não?!” e começamos a rir, pq era isso mesmo,  parecia que nos conhecíamos há anos, e quando chegamos lá não foi diferente..
Super carinhosa, divertida, alto astral, atenciosíssima ou seja tudo o que queríamos e muito mais do q esperávamos.
O trabalho dela é um show a parte, simplesmente fabulosa...
Saímos de lá com a sensação de TAREFA CUMPRIDA. E para variar um pouquinho não falamos de outra coisa o restante do fim de semana, só da NOSSA fotógrafa rsrsrsrs.
Então... termino este post... com gostinho de final feliz...
Feliz assim =).


Filmagem e Fotografia?!?!


0

Dia de Fúria...

Sabe aquele dia que vc dorme mal, acorda pior ainda, então hj é meu dia assim, 1 hora antes eu já estava acordada e qnd eu deveria levantar deu preguiça, levantei fui para o banho, olha q ótimo o chuveiro deu pau aiiii q m., depois daquele banho frio, me olhei no espelho e nada ajudava, estava com a cara inchada e vermelha, o cabelo não funcionava, qnd me vesti percebi... tô inchada, é essa maldita TPM.
Nada está dando certo, ou melhor td está dando “errado” ou +/- errado né?! Não vou reclamar de td, pelo menos uma coisa deu certo, um probleminha que achei que seria difícil de resolver e para minha surpresa não foi nenhum bicho de 7 cabeças.
Enfim... só sei dizer que, hj eu deveria ter ficado em casa embaixo do edredom curtindo esse tempinho “xoxo” igualzinho a mim..
Bjkistas de Nessa hj Menina Enxaqueca ou TPM como prefiram...




0

Estou aqui sim.....

Noooossaaaa!!! qnt tempo não venho por aqui né?! Ai sinto saudades, mas minha vida está uma loucura, trabalhando demais e quando chego em casa não consigo pensar em nada a não ser dormiiirrrr.
Muita coisa acontecendo, ítens fechados, outros correndo atrás, coisas q estavam certas hj não mais, acontecimentos legais e outros providenciais. Idéias mil na cabeça e isso está enlouquecendo o Noivo (esta parte merece um post especial, aguardem...). Só sei dizer q estou ficando paranóica, confesso q desesperada, morrendo de medo de dar algo errado ou melhor não dar certo como imagino. Estou decepcionada com pessoas e surpresa com outras. Feliz com conquistas e preocupada com mudanças.
Enfim tenho somente respirado casamento.
Final de semana prolongado, será q consigo relaxar ou vou ficar horas e horas na net pesquisando o q...?!?!?! Novidades casamentícias......
Bjkitas....