0

Sexta-Feira Paixão

Como já disse esse ferido looongo ficarei em casa, como estou uma temporada com o amor, aproveitamos esta sexta feira da paixão para fazermos um peixinho, e modéstia parte ficou  uma delííííícia tá?!
É... um dos projetos desse feriado consegui pelo menos começar, mas o mal humor do noivo não deixou terminar, adivinhem... Tãrãmm ééééé a "tal" LISTA DE CONVIDADOS, não contei a vocês mas essa bendita já deu "pano pra manga", já foi briga pra cá, discussão pra lá, que eu até resolvi não implicar mais com ela, mas o coisinha pra dar problema, afinal é o dia mais importante de nossas vidas que acabamos metendo os pés pelas mãos porque queremos mostrar essa felicidades para todo o mundo, mas aí haja flexibilidade no orçamento pra tudo ou melhor para todos.
Finalizar não conseguimos mas pelo menos demos início e já falei para o noivo, que temos que terminar porque o dia está chegando e isso não podemos mais adiar.
Me desejem boa sorte e bom humor ao noivo.
Bjos e até!

*Hoje em dia tudo é comércio, mas espero que o dia de hoje tenha trazido um pouquinho mais de reflexão quanto a quem queremos ser e o que queremos fazer, seguiremos então os passos de Jesus que sofreu tudo e mais um pouco para nos salvar.
Amemos uns aos outros, cuidemos uns dos outros e acima de qualquer coisa respeitemos a todos!

"Que o Amor único de Deus, inspire todas as almas para o bem" Dr. Bezerra de Menezes.


0

Dia de preguiça...

Ontem eu estava cheia de planos para hoje, que eu ia fazer e acontecer e enfim o que eu fiz?!?! N.A.D.A, é isso mesmo nadica de nada, hoje foi literalmente o dia da preguiça, só de enrolação, fiquei enrolando o dia inteiro, acordei cedo, enrolei na cama, voltei a dormir, e aí acordei tarde. Passei o dia todo com o amor, almoçei e... dormi de novo.
Ou seja não fiz nada do que planejei, mas quer saber?! Tô nem aí, o dia foi booooommm demais!


Bjos e até!





0

Aii, Aiii.. Feriado!!!!

Huummmm, não vejo a hora do expediente acabar, esta semana é a semana que eu sempre quis, 1 sexta, 3 sábados e 1 domingo, ou seja, um final de semana de 4 dias... ha ha ha.
Agora é sério, muito bom esse feriadinho para descansar né?!, é porque eu vou ficar em casa e tentar resolver alguns assuntos casamentícios, pelo menos administrativos, do tipo terminar (finalmente) a lista de convidados, colocar meu check list em ordem, postar alguns assuntos mais que atrasados aqui do blog, fazer mais um piloto do convite - ihhhh não contei né?! mas nós é que estamos fazendo nosso convite, já temos dois pilotos, porém falta mais um para decidirmos qual será o oficial - e tentar finalizar o save the date também.

Então para os que vão viajar ou simplesmente descançar como eu um excelente feriado.
Bjs e até.




0

17/04/11

TheKnot.com = 5 Months to Go!
Prometo.com = 150 Dias
Para Nessa & Léo = 5 Meses

É gente tá chegando e graças a Deus tudo caminhando, tem muita coisa ainda para resolver, mas o caminho está quase sem pedras.

Alguns probleminhas aqui, estressezinhos alí, mas ao final sempre um sorrisão (ufa! foi!).
#evamoqvamo!

Bjs a todos.



0

Um beijo pra você!!!

Hj é o dia internacional do beijo, sabia?!
Pra mim tinha que ser todo dia, gente digam, é booooom demais beijar né não?!
Beijar seu amor, sua mãe, seu filho, seu irmão, seu melhor amigo, uma buchecha gorda de bebê e aquele beijo badado de criança aiiii #tudodebom.
E eu como beijoqueira de plantão e adooooooro beijar, passei aqui para deixar um beijinho a todos que me acompanham.
Gente!! Amo essa imagem

E pra vc amor um beijão tá?!



0

Hoje o dia é dele!!!


Hoje é dia de Festa, meu amorzinho tá de niver, e eu muito feliz de poder compartilhar esta data tão especial.
Nada mais justo eu vir até aqui e dizer PARABÉNNNNNSSSSS!!!
Amor, que Deus te abençoe, que te dê muita saúde, paz, luz discernimento, que você tenha muito sucesso em tudo em sua vida.
Agradeço a Deus todo dia de ter te posto em minha vida, pessoa que me faz muito feliz.
#Teamodemais




1

“... quinta-feira triste...

... sete de abril de dois mil e onze.”

Foi assim que um famoso âncora encerrou um dos mais conceituados telejornais da atualidade.
Este cantinho aqui não foi feito para tristezas, mas sim felicidade, porém é quase que impossível não expressar o quão doloroso foi essa tragédia. Como podemos aceitar que tantos inocentes fossem tirados tão abruptamente dos braços da vida, de seus pais e amigos. E quem é o responsável?! Aquele pobre infeliz? O colégio? Não! É nossa a culpa, sim isso mesmo, é a culpa do sistema, da sociedade, do governo. Nós que criamos esse monstro e muitos outros que vemos por aí, muitas outras barbaridades que são abafadas, escondidas, jogadas em baixo do tapete, e simplesmente não fazemos nada, a não ser quando explode ficamos em comoção, choramos, nos indignamos e...?! mais nada, daqui há tempo e podem ter certeza não muito tempo, além das famílias e dos amigos quase ninguém mais lembrará do que aconteceu. Sabe por quê? Porque não aconteceu conosco então preferimos fingir q nada aconteceu e continuarmos a viver nossas vidinhas.
Muitas perguntas sem resposta para esse caso, como ele teve acesso as armas, e a tanta munição, ele usava até um equipamento para recarregar, que mal vemos a polícia utilizar, e a habilidade? Ninguém que nunca tenha pegado em uma arma de fogo, que nunca tenha atirado, teria toda aquela habilidade, para em tão pouco tempo fazer o que fez.
Infelizmente nos dias de hoje é muito mais fácil conseguir um revólver do que um prato de arroz com feijão.
Peço a Deus que traga muito conforto a essas famílias que tiveram suas crianças arrancadas de uma forma tão brutal.