1

Uni, Duni, Tê...

... O sorvete colorê...
Cores, core, cores....
Qual escolher? qual é o meu estilo? Ó dúvida cruel!!!
Confesso já fui lilás, verde musgo e final mente MARROM e ROSA sim agora está decidido, depois de muito pesquisar de muito observar, de muito babar também pq não?!?!?
Xiiii muita gente torceu o nariz, até o noivo! Mas depois que mostrei algunas das minhas inspirações, acabaram por comprar minha idéia - só a Mommy's que ainda está meio assim, assim... mas é mais por causa do bolo, ela não aceita bolo de casamento q não seja BRANCO, mas ainda tenho um tempinho né?!
Bjkitasss e até a próxima...



Um comentário:

Luana Feitosa disse...

Eu gosto do rosa e marrom. Mas o bolo não precisa ser necessariamente as cores da festa. Pode ser branco com uma fita marrom ou detalhes marrom. Tem muitas idéias na net.Bjss