4

Noivas da minha vida...

... Real
Não gente, não é mais um capítulo do blog da nossa Fofucha Musa e sim, um capítulo muito mágico que foi o Big Day de Giselle e Fabrício.
Nos conhecemos em Janeiro de 2009, trabalhamos juntas na mesma empresa, nos demos bem logo de cara, e digo, quando ela saiu, fiquei bastante triste. Mas tinha certeza que ela estava saindo mas que logo, logo conseguiria algo muuuito melhor, e dito e feito. O que me deixou feliz foi que mesmo não estando mais juntas no dia-a-dia, mantínhamos contato sempre que podíamos.
Hoje graças a Deus e claro ao seu esforço está td muito bem obrigada em sua vida profissional. Mas enfim, não foi isso que vim contar, vim contar que melhor está sua vida pessoal.
No sábado 08/01/2011 foi o dia em que Deus abençoou a união de Giselle e Fabrício.
Via a Gi ainda no carro, quando eu estava chegando a igreja, ouvi um psiu e quando olhei era ela, deu logo um grito: " Noossa está loiríssima!!!" [Ela me conheceu moreníssima rsrsrs] e soltou aquela gargalhada que só ela sabe dar.
Gente ela estava linda, olhinhos brilhando e o mesmo sorriso largo que conheço e adoro.

Gi, desejo que a magia deste dia tão especial permaneça por toda a vida de vocês, foi muito bom ter podido estar presente na concretização deste sonho. Você sabe, a história de vocês é linda. É aquela que mesmo com todos os desencontros era pra ser de qualquer jeito e hoje podemos ter certeza em  falar: "E eles viveram felizes para sempre"
Bjs no coração e fique com Deus!
*Ah! quero aquela foto para colocar aqui no blog e dizer EU FUI!!!! kkkkk
Em tempo.  "Foi uma p#@$% prova de amizade hein, pq #eitalugarzinholonge [kkkkk] quero ver vocês no meu também.
Bjos."
**Quando ela mandar a foto, juro que posto aqui tá?!

4 comentários:

Musa disse...

Felicidades para a Gi! Que bom q vc participou dessa felicidade e pode nos contar! E adorei ser citada por aqui, né, nem preciso dizer. :)
Bjos!

Ju disse...

Muitas felicidades para o casal!! que este seja o inicio de uma nova e longa etapa ;)

Cassy disse...

Desejo muitas felicidades ao casal!!
To curisosa para ver a foto..
Bjs

Manu disse...

Ah!!!!
Felicidades!!!!
Mostra a fotinha...rs :)