1

E foi assim....

Oie!!! Vejo em todos os bloguitchos uma sessão "A nossa história" eu sempre pensei ahhhmmm eu tbm quero!! mas sempre adiava, sei lá porque, de repente por nossa história não ser nenhum conto de fadas, ou de encontros e desencontros, ou até mesmo não ser interessante aos olhos dos outros, mas "pra mim" é a história de amor mais linda que existe que que está a pouquinho tempo de dar mais um passo para o "Felizes para Sempre"
Então vamos lá?!?!




§ Em 2005 tinha recentemente me curado de uma "ferida" de amor e estava... vamos dizer... "curtindo todas" não queria compromisso com ninguém, não queria me "apegar". Nessa de curtir todas fui ao Rio Axé 2005, minha primeira micareta (algum tempo depois fui descobrir que seria a única rsrsrsrs). 
Fui com uma amiga e conheci vários de seus amigos e entre eles estava o Léo, lembro que fomos apresentados, fizemos um brinde.. e só!
Curti muito a minha micareta, mas nem lembrava dele.
Quando no dia seguinte, bem cedinho estava on line, aceitei um novo contato no msn e logo em seguida veio: 
" Bom dia!" 
"Bom dia"
"Nossa tão cedo no msn?"
"É, somos dois né?!" (simpááááática)
"E aí, pronta para mais uma micareta?"
Foi aí mq caiu a ficha...
"Léééééééééo!!!! Td bem? Tô sim e vc?"
"Não, não gosto muito... Mas vem cá não sabia q era eu?"
"Não! mas add pra ver quem era, vai q de repente conheço, e viu era você?! rsrsrss"
E por aí foi a conversa, falamos de tudo um pouco, e foi assim o resto da semana,  e confesso que nem lembrava como ele era, só que já o achava suuuper legal, e pra mim já havia sido eleito como amigo.
Engraçado foi que tivemos uma afinidade total, mesmo com tudo diferente, ele é do dia e eu prefiro a noite; não se liga muito em música e eu sou uma trilha sonora completa; adoro uma bagunça, enquanto ele de ficar quietinho; amoooo ter que lidar com gente e ele com máquina; adoro bater perna, ir passear; ele de ficar em casa, eu de dançar e ele... não; Sou palhaça e ele sério (agora tá mudando... rsrsrs). 
Conversa vai e conversa vem, parecia que conversávamos há muito tempo mas não tinha completado nem uma semana, eis que a galera que foi para a micareta marcou de se encontrar e tomar um chopp na sexta daquela semana. 
Combinei então com minha amiga que sairia do trabalho um pouco mais cedo, para chegar no horário marcado, afinal trabalho no centro, nos encontraríamos na Barra e na época não tinha integração do metrô rsrsrsrs.
Como já disse, a.d.o.r.o uma farrinha então estava super entusiasmada para encontrar todos..
Aaiiii sexta que não chega...


Continua...





 ** A noiva aqui confessa que gostava muito do climinha de flerte, mas que não pretendia passar disso.

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Hummmm, sei, climinha de flerte. rsrsrs. Que bom que deu tudo certo, né? E o final está aí!

Beijos!