0

É primaveeeeraaaa... Te Aamooooooo...

É Primaveeeeraaaa... Te amoooo

Depois de um longo e tenebroso inverno na minha vida que está uma loucura, voltei..
Falando em inverno estou muuuuuuito feliz porque é PRIMAVERA, nooossa como amo essa estação, pra mim é quando td fica mais lindo..., folhas mais verdes, mais flores, cores e perfumes, td é clima de romance, normalmente dias quentes e noites mais fresquinhas, uii q delícia. E temos até 21 de dezembro para curtir toda essa magia... Vamos aproveitar
Já aproveitando que falamos em flores, vocês sabem quais as flores mais comuns desta época? Vou ser sincera eu não sabia (rsrsrsr) Então resolvi viajar e em minhas viagens na net encontrei alguma coisa sobre esse assunto... Pq eu tô meio (melhor... MUITO) indecisa quanto a flores que usarei na decoração, pensando nisso resolvi colocar o que achei, até pq flores da época favorecem ao custo/benefício ou seja decoração liiiinda e com custo mais acessível já q com quantas, tantas idéias surgindo uma pechincha não é nada mal
Vamos lá então...
Deliciem-se rsrsrsrs, quem sabe não acontece aquele click e a inspiração vem para a decoração...

Setembro: copo-de-leite, estátice, frésia, girassol, goivo, íris, oncidium

Outubro: agapanto, áster, copo-de-leite, dália, estátice, frésia, gladíolo, girassol, lírio branco, tango.

Novembro: antúrio, áster, boca de leão, cáspia, copo-de-leite, crisântemo, dália, gérbera, gipsufila, girassol, lírio branco, lisiantus, rosa, tango.

Dezembro: antúrio, áster, boca de leão, cáspia, cravina, crisântemo, dália, gérbera, gipsula, girassol, lírio branco, lisiantus, rosa, tango.


Agapanto

Antúrio

Áster

Boca de Leão
Cápia

Cravina

Crisântemo
Dália

Estátice

Frésia
Gérbera

Gipsufila

Girassol
Gladíolo

Goivo

Íris
Lírio Branco

Lisiantus

Oncidium
Rosa

Tango








Fonte Imagens e artigo: Google imagens / Internet


E então?!?! decidiu?! Confesso... piorou (rsrsrs), tô mais indecisa ainda...
E vou continuar na minha saga "QUAL FLOR USAR?!?!?!"

bjkitasss



Nenhum comentário: