0

E por falar em data.....

Olááá´...
Como foi que vc escolheu a data para seu Big Day?! Foi a primeira que venho na cabeça?, pensou no tempo se faria frio ou calor? enfim... não importa, o que importa é como essa data será esperada e lembrada de hoje em diante. As vezes escolhemos uma data para o nosso casamento e não sabemos o que as forças cósmicas estão reservando pra ela e consequentemente pra nós... é aí onde entra a numerologia, ela nos ajuda a escolher o dia, em que td esteja na mais perfeita harmonia. Enfim... acreditando ou não, não custa dar uma olhadinha de como e, o que o universo reserva para este tão sonhado dia...


**Como calcular o dia do casamento
Este cálculo é simples. Some dia, mês e ano escolhido e reduza o resultado a um algarismo que esteja entre 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 e 33.
Por exemplo:
Os noivos escolheram a data de 08 de maio de 2009.
Fonte: Google
Com esses dados somamos da seguinte maneira:
Dia (08) + Mês (05) + Ano (2009)
13 + 11 = 24
2 + 4 = 6
Neste caso então a vibração que estará regendo a data de 08/05/2009 será o 6.



Número 3
Muita comunicação, expansão e crescimento para o casal que escolheu esta data. Com certeza estes noivos estarão lindos e radiantes, pois é o dia da beleza. Se não quiserem a surpresa da chegada rápida de um bebê, tenham cuidado, pois este também é o número da fertilidade. É também o dia de plantar para uma colheita cheia de amor.
Um número muito positivo para festas, celebrações e comemorações que trarão alegria.


esse aí é o meu número, ameeeeiiiiii, agora se vc quiser saber qual é o seu clique AQUI 

Fonte: Especial de noivas Ana Maria Braga

Bjkitasss

Nessa =)

Nenhum comentário: