0

Um pouco de nós

Quem diria!?! Mas nos conhecemos em uma micareta, é... uma micareta! Mas nem tomamos conhecimento um do outro neste dia. Quando em 02/12/05 por obra do destino (ou da Cris, ainda não sabemos rsrsrs) nos encontramos novamente, um beijo aconteceu. Meio desajeitado, porém marcante e decisivo para entendermos - mesmo que inconscientemente - que seríamos um do outro para sempre. Daí nos vimos no dia seguinte, e no outro, e no outro... até q não nos desgrudávamos mais. Quando em 16/09/06 ficamos noivos, meio que despretensiosamente, só mesmo para oficializarmos o compromisso.
Passaram-se 4 anos, daí veio a 1a separação (calma! não é nada disso que estão pensando). Em dezembro de 2009 ele fez uma viagem, noooooooossa foram os 5 dias mais longos de nossas vidas, sofremos muito por estarmos longe. Quando ele voltou decidimos então que tomaríamos um rumo em nossas vidas.
Em fevereiro deste ano me fez um surpresa de tirar o fôlego, trouxe um livro e como nunca coloca dedicatória, antes de abrir o livro já fui logo reclamando, quando abri... a surpresa!!!! Uma dedicatória  liiiiinda e uma espécie de caça ao tesouro me indicando várias páginas, cada uma dizia: *Te amo, vá para pág. tal*, e assim foi, a cada uma que eu ia, indicava outra e outra até qundo cheguei na pág. 228 estava: * QUER CASAR COMIGO?* Me emocionei muito e claro disse SIM. Dias depois me ligou, me dando opções de números onde eu deveria escolher um (na hora achei que fosse palpite para a mega sena kkkkk), acabei escolhendo o 11 e disse q escolhia por escolher já que não gostava de nenhuma das opções, quando ele diz: *Agora vc vai ter que gostar, pois é esse o dia do teu casamento!* Gente!!!! não acreditei, fiquei nervosa comecei a sorrir chamando-o de louco, na hora achei q fosse brincadeira, mas depois de ver a sua empolgação e o brilho em seus olhos vi que era de verdade...
E agora estamos nós, escolhendo os detalhes do nosso Big Day, para ser simplesmente inesquecível...
Bjkitasss
Nessa =)

Nenhum comentário: