1

Será que vou?!?

Não sabia se deveria ir, as pessoas que me conhecem nem dizem mas sou super tímida, e não sabia se me sentiria bem em meio de pessoas que não conhecia. Pessoas bem diferentes de mim, achei que ficaria deslocada.
Na volta pra casa ainda na sexta feira minha amiga ficou insistindo para que eu fosse, que seria bom pra mim, que respiraria outros ares e conhecia gente nova, era o que eu precisava, mas mesmo assim fiquei insegura.
De manhã segui minha rotina normal de sábado, saí cedo para fazer a unha (a noiva confessa que odeia salão cheio, esperar então... aff!!) só que deixei meu celular em casa, demorei a beça, e quando cheguei em casa tinham 4 chamadas perdidas, não reconheci o número, quando liguei de volta era dele. 
"Alô!"
"Oi Princesa td bem?! E aí decidiu? Vai comigo?!"
"Ahh sei lá! Tem certeza?! É seu trabalho, acho que não tem muito a ver..."
"Claro que tem, é festa. Ficaria muito contente se você me acompanhasse..."
Fiquei calada por uns segundos e decidi.
" Tá bom, me pega onde, a que horas?!
Combinamos tudo e fui me arrumar...
Mais ou menos no horário marcado, cheguei onde havíamos marcado e lá estava ele já me esperando, seguimos até a festa.
Fomos conversando, nos conhecendo mais e mais.
A festa foi ótima e parecíamos que éramos um casal de muito tempo juntos tal qual era nossa afinidade, era até engraçado quando alguém perguntava há quanto tempo estávamos juntos, eu somente ria e não dizia nada!
Foi tudo maravilhoso, ele sempre muito atencioso e carinhoso. Mas isso me dava medo, já tinha sido bastante machucada e não queria de novo.
Os dias se passaram e nos víamos todos os dias, ele sempre dava um jeitinho de me buscar na academia, todos os finais de semana íamos em algum lugar, sempre acontecia algo para que estivéssemos juntos.
Eu via que ele estava bastante envolvido e que queria algo sério, compromisso mesmo, eu apesar de também estar, relutava, e sempre dizia que daquele jeito estava bom.
Ele insistia demais em transformar "aquilo" em namoro, e eu sempre me mantinha na defensiva não aceitando. Tinha vivido uma situação delicada e não estava pronta para apostar de novo, pedia a ele paciência e ia curtindo os momentos.
Não nos desgrudávamos mais, até que chegou  Natal, ele foi com a família para a região dos Lagos e eu fiquei por aqui mesmo.
Nossa... que falta que ele fez, alí caí na real que o queria pra mim.
Ele fez questão de voltar no dia 25, para nos vermos no dia de Natal, e foi o melhor presente que recebi.


Continua...





** Todo mundo já sabia, só a noiva aqui não queria enxergar que já estava namorando e completamente apaixodada..  aaiii... aaiiii (suspiro) rsrsrs

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Hehehe, demorou a se entregar, mas foi!

Beijos!