1

Mudança, novidade e agradecimentos

Olá meus amores, td bem?!
O título está "Mudança, novidade e agradecimento" quero falar de tudo isso hoje porém não necessariamente nessa ordem..rs!
Primeiro quero agradecer as visitinhas que tenho recebido e também aos novos seguidores, fico feliz demais com tudo isso e falar me dá ânimo para continuar, sei que deixo a desejar bastante e que tenho que aprender muito, mas é tanta coisa acontecendo que... Enfim estou me policiando para que minhas vindas aqui sejam cada vez mais frequentes, prometo com beijinho nos dedos e tudo ;)
No caso da novidade ela vem junto com a mudança, vocês lembram que eu contei aqui que não estava muito satisfeita com "O dia de noiva"? Então, mesmo não estando muito "contente" já tinha me conformado, mas ainda tinha uma coisa que me tirava o sono: Não tinha prévia de maquiagem e penteado. (Côôômo?!) Eu já sabia disso desde o começo mas mesmo sabendo ficava apreensiva. Vocês perguntam: Então porque não muda oras? Explico-me: Vocês já ouviram falar em classificação de orçamento?
Exs.:
* Orçamento livre - É aquele que cabe dentro do seu sonho.

* Orçamento quase: É aquele que quase pode ter tudo o que sempre sonhou no Big Day
* Orçamento apertado: É bem parecido com o quase, porém para rolar tem que abrir mão daqueles gastos que pensamos não conseguir viver sem.
* Orçamento apertadíssimo: É aquele que você tem que abrir mão de muuuuita coisa, tanto no dia-a-dia quanto no Big Day,
 * Orçamento 'Corre que ela tá vindo': Preciso falar alguma coisa?! (rsrsrsrs!)
O meu está exatamente classificado como o da última posição, -sinto o excel tremer toda vez que ligo meu note- então tinha que adequar onde teria bons serviços, em local próximo a igreja e com um preço justo, justíssimo. Até que, por causa do meu sapatinho de cristal conheci o espaço Monique Gracielle, um lugar muito agradável, com um atendimento #tdb e o melhor, especializado em noivas. Já tinha visto antes pela net, porém não dava pra mim, eu tinha outras prioriades e essa definitivamente não era uma delas.
Depois de muitos cálculos, inclusões e cortes, o Noivo me chamou para irmos conhecer o espaço, "não custa nada né?! assim disse ele.
Gentem aquilo lá nem parece que está na baixada, um espaço delicioso, com um atendimento carinhoso e totalmente especial, sem contar aquele climinha casamentício que é maravilhoso...
E sabe o que mais?! Agora será lá meu "dia de noiva", confesso que estou radiante, e mega mais calma, porque sem a prévia de make e cabelo, já até tive pesadelos dessa ordem.
Então pessoas, me desculpe ter falado escrito demais hoje, é que precisava contar tudinho.
Beijinhos!!









** A Noiva aqui que nunca foi muito "mulherzinha" não vê a hora de ter um dia inteirinho de frescuritezinhas. hehehe

Um comentário:

Luana Feitosa disse...

Amiga, que legal!!!Parabéns!!! Estou super contente por você!!!

Bjs