2

Se não fosse obrigado você faria?

Sim, faria!
Esta foi a resposta que o noivo e eu demos na pesquisa após o curso de noivos que fizemos neste domingo 26/06/11.
Foi bom demais! É muito legal ficarmos sabendo que mesmo com todos os problemas do dia-a-dia existem casais que depois de tantos anos de convivência se amam, se respeitam, se cuidam e ainda se olham apaixonados.
Foram histórias de cumplicidade, de perdão, de dificuldades, de tristezas ultrapassadas, que você acaba pegando os exemplos e querendo levá-los junto de você, olha e pensa, quero muito poder ter essa força, gratuidade, reciprocidade, disponibilidade e doação no meu matrimônio.
Eu chorei horrores né? Nem precisava falar aqui.
No momento então que o Frei José escolheu um casal para simular a hora dos votos, e os noivos não se contiveram de emoção ao repetir as coisas lindas que Frei José falava, nossssa foi lindo, e logo em seguida, adivinha qual foi o casal que ele escolheu para ler uma mensagem um ao outro?! Siiiiiim fomos nós, gente nem sei como passei por aquilo e não me debulhei em lágrimas, eu tremia tanto que tinha a impressão de  que me balançava muito como os galhos de um árvore em meio a uma ventania e todos viam...
Foi lindo! Abaixo vou colocar as mensagens para vocês.
Bjkssss

Ele: "Amor! Andei buscando um grande amor e um dia te descobri...
A felicidade, então, se fez presente, como sonho de um amor ausente.
Plantamos as primeira flores do diálogo e da verdade;
e como ao toque de um raio de sol o jardim começou a desabrochar.
Os teus gestos de carinho perfumaram minha vida e iluminaram as saídas para o nosso amor passar...
Hoje, tudo é claridade e nossa grande amizade construiu um céu feliz.
Somos dois e somos um, carregando na bagagem o amor e a coragem para a vida transformar."



Eu: "Meu amor!
Nosso primeiro encontro foi um acaso feliz...
Aos poucos nasceu o encanto e eu te agradeço tanto por este amor bonito que entrou na minha vida.
Entrou, foi ficando e me envolveu;
me trouxe um novo dia, mostrou-me o infinito.
Aquela dor doída, a dor da solidão, nunca mais voltou em mim.
Contei-te os meus sonhos.
Disseste que era teu o meu caminho e encheste a minha vida de carinho.
Estou vivendo um momento lindo desde que te conheci.
Fica sempre comigo, Amor!"

Esses foram os cracházinhos que usamos

E essas foram as mensagens que o Frei José nos deu para lermos um para o outro


** A Noiva aqui ficou mega emocionada e já até imagina como vai ser no dia. #aguentacoração!

2 comentários:

Musa Magalhães disse...

Éééé, amiguinha, quero ver segurar a emoção na hora... rsrsrs

Que bom que você gostou do curso!

E as mensagens de vocês são liiindas! :)

Beijos!

Luana Feitosa disse...

Nossa, que lindo!!!Amiga, no fim tudo vai dar certo.Estou na torcida por vocês!!!Bjss