0

E você comemora o dia dos namorados?

Pra ser bem sincera eu não comemoro não...
Ai sou tão contra a essas datas que são transformadas em comércio, ainda bem que o noivo se conscientizou, e agora também não insiste em saírmos. Achei tão "bunitinho" ontem quando indagado por um amigo se sairíamos ele disse, que dia dos namorados é todo dia!
ai amei né?! mas é verdade e eu vivo isso!!! Sortuda não?!?!

Eu sei que todo mundo já viu mas não posso deixar de postar aqui o vídeo que fizeram da música Eduardo e Mônica - Legião Urbana, além de ser apaixonada por esta música desde minha adolescência, ela é um pouco parecida com  a gente, tudo bem que não são tantas diferenças assim entre o noivo e eu, mas não somos nada, nada parecidos... Mas sabe que é aí que mora a delícia do nosso relacionamento?
Meu desejo é que todos tenham 365 dias de DIA DOS NAMORADOS, que todos os carinhos, presentes, palavras bonitas, agrados que são reservados para este determinado dia aconteçam sem avisar e sem ser esperado. 
Bjssss


Nenhum comentário: