3

Cerimonialista... Será que preciso de uma?!

Lóóóóógico que sim!!! Rsrsrsrs

Olha, eu na verdade achava que não, mas quando me vi sendo engolida por um monnnte de dúvidas, não tive dúvida (rsrs) fechei mais esse contrato!
E como alguns outros serviços esse foi um achado, eita noiva de sorte sou eu hein?! Hehe.
Meu cerimonial foi indicação da minha amiga/noiva Luana e um acerto total, sem contar que foi um preço maaaaara.
Quando conhecemos a Eunice da Incomparável Eventos,  nos apaixonamos de cara, super simpática, atenciosa, parecia que nos conhecia há muito tempo, mostrou-se uma profissional de primeira.
Nos passou um check list que confesso, nunca via tanta coisa na minha viiidaaaaa, se eu achava que estava afundada em detalhes, não sabia nada até receber aquela papelada.
Foi parceria de cara!
Então... como diria aki ...
CERIMONIAL?



Essa fotinho foi tirada no stand da Imcomparável Eventos na Expo


** Não reparem a cara da Noiva aqui, aquela foi uma sexta feira daquelas, ou seja estava morta com farofa. #prontofalei. *rs

3 comentários:

Mayra disse...

Parabéns pelo contrato! Bjos

Luana Feitosa disse...

A Eunice é uma fofa mesmo, todas as noivas que indiquei gostaram dela.Bjs

disse...

Cerimonialista é um item muito importante, e se puder contratar é bom mesmo ter. bjooo