0

E hoje é dia de Santo Antônio

Ele é o Santo mais amigos das noivas. Qual a noiva que não apelou pra ele?! até eu haha
brincadeira as parte nunca fiz simpatia não, mas tinha meu santinho juntamente com minhas pedrinhas, meus deuses gregos, minhas coisinhas místicas... adooooro td isso.!
esse santinho ganhei da minha Rimã Valesca, há bastante tempo atrás em uma festa em homenagem ao Santo casamenteiro, e ela resolveu fazer piadinha da minha solteirice e comprou um santinho e me deu com a frase: Coloca ele de cabeça pra baixo para ver se desencalha kkkk

Na hora fiz careta mas achei graça, acabei guardando com minhas coisas onde ele está até hj.
Tenho outras história com esse Santinho, mas agora quero saber a de vocês, alguém aqui tem alguma história pra contar?!


Bjkitassss
 
*Gosto tanto desse santinho que estou pensando seriamente em jogar um bonequinho dele ao invés de buquê, quem sabe ele dá sorte para alguma amiga solteira, vai que.... hehehehe

Nenhum comentário: