2

Só falta cem




Gentemm, vocês nem imaginam como estou tensa escrevendo aqui para dizer que só faltam 100 dias! Eeeiii como assiiiim?!?!? O tempo passou voando que eu nem vi?! Ou vi e achei que demoraria um pouquinho mais?! 
Aff nem sei...
Lembro que toda vez que via em algum bloguinho "100 dias" ficava imaginando o que sentiria quando chegasse a minha vez, e querem saber o que estou sentindo?! He he he Não sei explicar ... é sério...! é um misto de tanta coisa...  Agitação, tensão, medo, emoção, preocupação, muitos sentimentos misturados, mas, o maior de todos posso dizer com certeza é a FELICIDADE, as vezes me pego rindo sozinha com cara de paisagem, imaginando cada detalhe do grande dia, imaginando e planejando como vai ser minha vida após também, com a minha casa, meu marido! Gente marido.. estranho né?! Vou ter que me habituar *rsrsrs
Mesmo sem saber definir admito que uma sensação booooa demais, saber que está pertinho de um momento tão mágico e também de saber que não vou mais precisar me despedir do meu amor todas as noites quando ele me deixa em casa. De não precisar mais dormir com um sapo - de pelúcia rsrsrs- porque dormirei todas as noites com o meu príncipe.
Então... é isso.
Cem diaaasssssss

Tensa, agitada porém Felizzzzz demaisss. 

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que blog lindo! Ameeei...
Por isso eu já estou seguindo!
Me visita e me segue tambeem qndo puder eu vou adorar!
http://umalindapromessa.blogspot.com/

Chás Comigo disse...

Olá noivinha,
100 dias!!! Em breve, mais uma casadinha.
Já parou para pensar no seu chá? (panela, lingerie, etc, etc)?
Não? Ah, não deixe de saber como fazer deste seu último suspiro como solteira, um grande momento.
Venha conhecer nossas idéias.
Super beijo.
www.chascomigo.blogspot.com