2

Eu me rendo!!!

Quando voltamos da região dos lagos, sabia que mais uma vez eu apostaria, mesmo com muito medo me jogaria com tudo e só pedia a Deus que tudo desse certo.Depois de muito pensar e resistir eu o pedi em namoro. Sim é isso mesmo, fui eu quem fez o pedido.
Foi bem diferente e inusitado ele sempre diz que não teve como dizer não. *rsrsrs
Vou ser muito sincera com vocês, o dia certo não sei (sempre fui péssima em datas) mas sei que foi em março.
Até porque mesmo sem eu assumir que estava namorando todo o dia 2 comemorávamos o aniversário do nosso 1º beijo.
Passados 6 meses do dia que nos beijamos a primeira vez, mais uma idéiaconvitepedido daqueles que só ele sabe fazer.
Do nada vem a pergunta:
"O que você acha de ficarmos noivos?"
Na hora fiz aquela cara de.. Hum?! como assim noivos?!
"Calma!!! É mais como uma formalização do nosso compromisso, não quer dizer que iremos nos casar...
...Agora."
Mais uma uma vez o lado racional pediu um tempo pra pensar e tinha medo de tudo aquilo que estava acontecendo.
Mas o lado romântico não resistiu e disse Sim!!!



Então em 16/09/2006 oficializamos nosso relacionamento com uma aliança, e promessas de um futuro bom. 
continua...




**A noiva aqui jura que ainda não tinha caído a ficha do passo que estava dando, mas estava muito feliz!
Lembro de todos os detalhes como se estivesse acontecendo hoje.

2 comentários:

Musa Magalhães disse...

Ahhhh, vai, que lado racional que nada, como resistir a um pedido desses? hihihihi

Beijos, saudades daqui! :)

Musa Magalhães disse...

Nessa, só pedir, o que tiver eu posto! :)