0

O Primeiro Reveillon

Olá Fofurinhas, td bem?!
Vamos continuar a historinha? Estão gostando?!

Contei aqui que passamos o Natal separados e então veio o convite inesperado...
"Passa o reveillon comigo?"
"hum?! Onde? com a tua família?!"
"É! Vamos comigo para a região dos lagos, vai ser legal o pessoal lá é animado, você vai gostar..."
Vocês não estão entendendo, não tínhamos nem 1 mês que nos conhecíamos e ele vem com um convite desses, sério não sabia o que fazer e nem responder...
Tinha pouco tempo para pensar e responder, queria muito estar com ele, mas estava apavorada só em pensar que estaria em meio a família dele.
Mas com todo o meu desepero fui, sei que é loucura, mas queria mesmo era estar com ele.
Graças a Deus foi tudo bem e fui muito bem recebido por todos.
Os dias que ficamos lá foi ótimo e ficamos cada vez mais apegados, mais juntos...

Continua...






** A noiva aqui já estava convencida..Era ele!!!

Nenhum comentário: