5

É o dia... de Noiva!!!

Fechei meu dia de noiva.
Não estou tão satisfeita como deveria, mas estou feliz sim...

Momento desabafo.
Nesse momento no pensamento só vem: “ é um saco morar na baixada” sabe porque? Aqui não tem Hotel só Motel!!!
Deixa eu explicar melhor...
Aiiii que vontade de fazer meu dia de noiva em um hotel. Sabe porque? Pasmem é só por causa das fotos rsrsrsr
Sériooo!!!! Sonhava com a foto do meu vestido liiiiindo, pendurado no cabide fofo que EU mesma - (sim... a senhorita semjeito duasmãosesquerdas [é pq sou destra] ) – farei, meu sapato na janela iluminado pelo sol, dando aquele efeito show... enfim não será possível, e porque?! Moro na baixada. Realiza, as fotos do making off saindo "Motel xxxx", não rola né?!
Até pensei em fazer em um hotel, entre zona sul e centro, mas imagina, depois de um dia E.X.P.E.T.A.C.U.L.A.R enfrentar linha vermelha ou Avenida Brasil ahhhh não!!! Vai que acontece alguma coisa?!?! (bate na madeira)

Então acabei fechando meu dia de noiva em um salão mesmo.
É um lugar bem legal, tem um SPA e os profissionais são maravilhosos e o trabalho também gostei muito, terei td para ficar linda e relaxada (se é q isso vai possível né?!).
Tenho certeza que não vou me arrepender.
A minha fotógrafa Show, sei que vai conseguir extrair fotos lindas e tudo sairá quase perfeito como eu sempre quis.
Então...
Dia de Noiva







5 comentários:

Mayra disse...

Nessa, também quero hotel pelas fotos! Mas que bom que vc achou uma solução! Bjos

Musa disse...

Nessa, eu tb tenho CERTEZA de q vai dar tudo certo, e eu estarei muuuito na torcida pra isso!

Bjos e parabéns pelo dia da noiva!

Pri Bragança disse...

Parabéns. Mais um ítem fechado é seeempre bem vindo!!

Flor, relaxa! Seu dia vai ser lindo. Onde você mora na Baixada? Sou de Caxias!

Silvia Tanes disse...

Oi Nessa. Também gostaria de ter me arrumado em um hotel, mas me arrumei em casa... Porém, um bom fotógrafo faz fotos lindas em qualquer lugar.
Bjs!

Nessa =) disse...

Meninas obgda pelo carinho e força.
Pri, moro em São João de Meriti.