4

"... Tinha que ser nós dois"


E eu que achava que,
o amor não existia pra todo mundo”

“Aí você apareceu, com um olhar,
me convenceu”

" Amor além da vida”
"Nosso amor é assim... felicidade q não tem fim!!! Amo demais

Muito mais que namorados, noivos, amantes. Somos amigos, cúmplices, parceiros.

Esse amor tenho certeza que transcende a parede do invisível. Vive e fortalece por muitas vidas.
Alma gêmea?!
Não. Alma única.
Te amo Amor...
5 anos... é muito?!
Te digo que não.
Nosso sonho está apenas começando.




4 comentários:

Cassy disse...

Ai que lindo!!!!
Parabéns...Que essa data se perdure porlongos anos.

Beijnhosss

Carla... disse...

Parabéns pelo amor de vcs!!!

Que essa data se multiplique para sempre.

Beijocas,
Carla.

Marcelle Santos disse...

Lindona, adorei você ter escrito o primeiro comentário no meu blogger !!! Super fofa vc !!!

Já coloquei vc na minha lista de blogger´s favoritos viu ?!

Faltam só 15 dias estarei aki nos bastidores !!!

Um beijo grande !!!

Marcelle & Allan
05 / 05 / 2012

http://casamentodospandas.blogspot.com/

Musa disse...

Siiiim, o sonho apenas começa! E o felizes para sempre será a realidade, se Deus quiser!

Bjos!