6

Sim. Ele existe!!!!!

Foi assim....
Era uma tarde de sábado, quando aconteceu...
Estava cansada, já havia desistido, não acreditava que ainda pudesse acontecer, quando de repente, em meio a tanta gente eu o encontrei, nem acreditei, juro! Fiquei na dúvida, tipo... será?!
Ele estava ali, paradinho parecia me esperar, parecia não me esperava.
Quando olhei para minha amiga e disse: “é ele”, foi amor de cara, totalmente apaixonante.
Era muito mais que eu procurava, confesso mais até do que sonhava...

Ebaaaaaaa!!!! Encontrei o MEU vestido perfeito. 

Gente não foi assim tão romântico não, bem... pelo menos não no início da busca.
Deixa eu me apresentar: Sou a senhora-sem-paciência-para-experimentar-roupa.
Uma das coisas que mais me tira o bom humor é exatamente essa, seja ela qual for.
Como já disse aqui a data mudou algumas vezes, e na época seria em janeiro de 2011, então já tinha que providenciar o vestido.
Tudo bem que tudo gira em torno de $$, mas na minha opinião, alguns profissionais deste ramo deveria ter um pouco mais de sensibilidade e entrar pelo menos um pouquinho no “clima”, afinal, trabalham com um sonho.
Desabafos a parte...
Minha pretensão não era comprar e acho também que não era 1º aluguel, por dois motivos, não tinha grana suficiente e acreditem nenhuma idéia de como seria.
Fui com uma amiga em busca do que seria PRA MIM o vestido perfeito, recomendações * Nunca visite apenas uma loja. * Sinta-se a vontade em experimentar quantos desejar até encontrá-lo e a última e acho q a MAIS importante * Vc tem q AMAR o vestido, não apenas gostar, tem que se sentir a MAIS PODEROSA de todas as mulheres.
E assim fui eu com essas recomendações...
Entrei em uma, duas três, quatro, sei lá em quantas lojas diferentes, em algumas situações não gostava dos modelos, outras do atendimento, outras da vendedora e em muitas ODIAVA o fato de quererem me empurrar o q eu não gostava queria. Devo ter experimentado uns 253987236 vestidos, nem eu mais me agüentava e minha amiga coitada (vlw Lígia)com toda paciência do mundo, me confortava dizendo q era assim mesmo, q ainda tinha tempo e outros lugares para procurar...
Quando eu, completamente MAL HUMORADA queria ir embora, veio péssima maravilhosa sugestão de ir em uma última loja. Meio Totalmente contrariada fui, cheguei na loja e fomos até a recepcionista, eu nem abri a boca, minha amiga q falou td, inclusive do meu mal humor com todos os desencontros....
Gentilmente a dona da loja veio me atender me deu várias revistas para eu olhar, quis saber detalhes do casamento e de mim também, quando teve +/- uma idéia do que talvez eu buscava, me apresentou uma vendedora totalmente docinho - Lu vc foi fofa demais obgda por toda a atenção - super atenciosa que me levou até o salão onde ficavam os vestidos.
Daí gente não preciso nem continuar né?!

Iuuuupiiiiiiiiiiiiiiii

Vestido?!?!







6 comentários:

Musa disse...

Nessa, que bom que encontrou o vestido perfeito!!! Mas vc não falou onde. Dá a dica pras noivinhas. ;)

Bjos!

Mayra disse...

Que legal!
Eu ainda nem comecei essa saga!
Bjos

Juju e Beto disse...

Aeeee!!!!! Que bom!!!!! Um dos itens mais importantes! =)

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luana Feitosa disse...

Nessa, que máximo. Deve ser muito bom encontrar o vestido dos sonhos.Bjss

Pri Bragança disse...

Nessaaaa, parabééénsss!!!! Ai que maravilha... É tão bom quando riscamos um ítem da lista...

Um beijo, Pri.:)