0

Dia de Fúria...

Sabe aquele dia que vc dorme mal, acorda pior ainda, então hj é meu dia assim, 1 hora antes eu já estava acordada e qnd eu deveria levantar deu preguiça, levantei fui para o banho, olha q ótimo o chuveiro deu pau aiiii q m., depois daquele banho frio, me olhei no espelho e nada ajudava, estava com a cara inchada e vermelha, o cabelo não funcionava, qnd me vesti percebi... tô inchada, é essa maldita TPM.
Nada está dando certo, ou melhor td está dando “errado” ou +/- errado né?! Não vou reclamar de td, pelo menos uma coisa deu certo, um probleminha que achei que seria difícil de resolver e para minha surpresa não foi nenhum bicho de 7 cabeças.
Enfim... só sei dizer que, hj eu deveria ter ficado em casa embaixo do edredom curtindo esse tempinho “xoxo” igualzinho a mim..
Bjkistas de Nessa hj Menina Enxaqueca ou TPM como prefiram...




Nenhum comentário: