10

Fotografia e Filmagem... FECHADO!!!!

Fechado mais item do meu imeeeeeenso check-list. A Fotografia,
Meu orçamento é apertadíssimo, e sempre ouço dizer que o item que não se pode economizar é na fotografia, td bem também concordo, pois são elas que eternizarão esse dia q planejamos por tanto tempo, mas porque não encontrar um trabalho que seja bem aquilo que vc sempre sonhou e naquele precinho q seu orçamento permite sem ficar mais apertado ainda?!
Então a seguir cenas dos próximos capítulos de: Em busca da foto perdida ops! perfeita
Minhas fotos seriam feitas por um fotógrafo amigo da família. Mesmo tendo um trabalho super lindo, ainda não era aquilo que eu desejava sonhava. Depois então, de ver trabalhos incríveis, definitivamente não era aquilo.
Foi então que saí em busca de um profissional pra chamar de MEU, solicitei vários orçamentos e dicas das muito queridas do grupo Noivas Rio, e a cada orçamento que recebia, ia vendo meu álbum dos sonhos ficando um pouquinho mais longe, e começa a remanejar daqui e dali para que coubesse na minha realidade, mas tava difícil =/ quando de repente me deparei com uma rodada de Orkut de filmagem e fotografia juro não acreditei naquele preço, e confesso desacreditei um pouquinho considerando os orçamentos recebidos, estava barato demais, mas como quem não arrisca não petisca, mostrei interesse pela rodada para garantir minha participação, corri para minhas “gurus” de plantão e perguntei ainda um pouco temerosa: “ Gente Deborah Monsanto , alguém conhece?!” Logo vieram repostas...
E graças a Deus positivas!
Falei para o noivo, mostrei o orçamento, alguns trabalhos e ele então falou: “ Vai amor, fecha logo, não teremos que fazer?! Então... Marca com ela e vamos conhecer o trabalho pessoalmente” Eu eufórica mandei um email na mesma hora, passou 1, 2 dias e nada de resposta, mandei outro email, e ... nada! Mandei outro e nada!!!, qnd um belo dia abro meu email e eis q na minha caixa de entrada estava lá a resposta, ela tinha mandado pelo Orkut e eu louca nem vi Aaaffff!!! Eu sem me conter não mandei e-mail liguei logo para ela, ocupado, liguei de novo... ocupado na terceira tentativa chama (eba!)... chama.... chama... aiiii qnd ia desligar atende, uma voz de menina, super doce e delicada, falando baixinho qnd eu disse: “Bom dia posso falar com a Deborah, é Vanessa”, ela diz: “ Oi sou eu, td bem Vanessa?!”
Um papo que deveria ser de 5 min, só para combinar minha ida ao seu estúdio transformou-se em uma conversa de 25 minutos, tal foi a sintonia....
Marcada a visita, nos despedimos... pronto e agora para conter a ansiedade até sábado? nussss como foi difícil eita semana que não passa...
Enfim sábado acordei eufórica, o noivo marcou de estar lá em casa as 9h já q estávamos marcados com ela as 10h, me arrumei e nada do noivo chegar, por incrível q pareça, ele se atrasou (rsrsrs), atrasos a parte seguimos até o estúdio dela, qnd faltavam 10 min para a hora marcada, eis q meu telefone toca, era ela, eu disse q já estavámos chegando e tals, falamos mais uns minutos e desliguei, qnd o noivo solta a pérola: “Se conhecem desde criancinhas não?!” e começamos a rir, pq era isso mesmo,  parecia que nos conhecíamos há anos, e quando chegamos lá não foi diferente..
Super carinhosa, divertida, alto astral, atenciosíssima ou seja tudo o que queríamos e muito mais do q esperávamos.
O trabalho dela é um show a parte, simplesmente fabulosa...
Saímos de lá com a sensação de TAREFA CUMPRIDA. E para variar um pouquinho não falamos de outra coisa o restante do fim de semana, só da NOSSA fotógrafa rsrsrsrs.
Então... termino este post... com gostinho de final feliz...
Feliz assim =).


Filmagem e Fotografia?!?!


10 comentários:

Júlia Magalhães disse...

Ai que bom Nessa!!!!!!!

Parabéns pelo item tão importante fechado!!!
=)

Elisa disse...

Nessa!!!

Tbm faço parte deste grupo maravilhoso!!!Estou um pouquinho ausente de lá, pois faltam apenas 13 dias para o meu casório...rs

Muito bom quando as coisas dão certo não?
Fico feliz por você!
Estou te seguindo, viu?

Mayra disse...

Parabéns, conheço o trabalho dela! Na verdade ela foi uma das minhas opções!
Bjos

MOMENTO CASAMENTO disse...

Parabéns! Este momento é muito bom, né? Beijos.

Gisele Vittorazzi

Luana Franco disse...

Parabéns por mais essa conquista.
Bjs,
Lua

Nessa =) disse...

Nossa meninas é bom demais mesmo... bjs a todas e força no Buquê. rsrsrsrs

Angélica disse...

Oi Vanessa, sou a Angélica que te indicou a rodada da Deborah, casei dia 13/11 e já posso te dizer que adorei ser fotografada por ela... Me fez rir demais!!!!
Agora tenho que aguardar as fotos, mas já posso dizer que vc está super bem assistida!!!
Beijosss...

Musa disse...

Nessa, que grave! Seu blog não tava linkado no meu, acredita! Fiquei feliz da vida por vc ter eliminado um item do checklist! Que felicidade! Parabéns!

Bjos!

Luana Feitosa disse...

Nessa, fico feliz por você. Fotografia foi o primeiro item que fechei.Bjss

Cassy disse...

Ai Nessa..
To no mesmo problema que você estava...
Tento mandar e-mail solicitando orçamento para el e não me responde...snif!!
Mas que bom vc achou.
Bjs