0

Estou aqui sim.....

Noooossaaaa!!! qnt tempo não venho por aqui né?! Ai sinto saudades, mas minha vida está uma loucura, trabalhando demais e quando chego em casa não consigo pensar em nada a não ser dormiiirrrr.
Muita coisa acontecendo, ítens fechados, outros correndo atrás, coisas q estavam certas hj não mais, acontecimentos legais e outros providenciais. Idéias mil na cabeça e isso está enlouquecendo o Noivo (esta parte merece um post especial, aguardem...). Só sei dizer q estou ficando paranóica, confesso q desesperada, morrendo de medo de dar algo errado ou melhor não dar certo como imagino. Estou decepcionada com pessoas e surpresa com outras. Feliz com conquistas e preocupada com mudanças.
Enfim tenho somente respirado casamento.
Final de semana prolongado, será q consigo relaxar ou vou ficar horas e horas na net pesquisando o q...?!?!?! Novidades casamentícias......
Bjkitas....

Nenhum comentário: