4

Minha Cartinha....

Querido Papai Noel,
Esta cartinha é para agradecer ao presente do natal passado.
Minha família, está toda com saúde graças a Deus!
Meus amigos cada vez mais perto e todos bem também.
Estou indo bem no trabalho e a grana está dando para resolver as coisas.
O Léo teve progresso no emprego e está feliz profissionalmente.
Momy’s está cada vez mais independente e o brilho em seus olhos voltou.
Meus meninos foram bem na escola e estou muito feliz com isso.
Léo e eu estamos felizes com nossos preparativos de casamento e estamos mais unidos do que nunca.
Por causa do casamento encontrei um grupo maravilhoso, rico em dicas e sugestões, feito de pessoas sempre prontas a ouvir ler nossos devaneios, incertezas, vibrar com cada passo dado e cada item do CL eliminado, e estão sempre lá, quando precisamos para nos consolar por causa de alguma coisa q não tenha saído como queríamos dentro e fora da vida casamentícia.
E eu Feliz demais.
Ou seja, O presente, ou melhor, os presentes q te pedi agradeço porque recebi todos.
Saúde, Amor, Paz, Harmonia e Luz todos entregues!


Para este natal se não for pedir muito vc poderia repetir os presentes passados?
Pois eles foram os pilares para as realizações, conquistas e crescimento

















4 comentários:

Musa disse...

Nessa, adorei sua carinha, fiquei emocionada! Que Deus os abençoe ainda mais ano que vem!

Bjos!

Mayra disse...

Adorei o post, e que seus presentes se repitam sim no próximo ano! Feliz Natal!
Bjos

Pri Bragança disse...

ÊêÊêÊê Nessaa!! Esse Papai Noel é realmente um Anjo!!!

Parabéns por todas as conquistas e que elas se repitam no próximo ano, como você pediu!

Um Feliz Natal!!

Bjs, Pri.

Cassy disse...

Gente...Para!!!
Amei muito isso...
Que seu proximo ano seja repleto de felicidade!!

Bjs