0

Atrasado, porém.....

... Com muito carinho!!!

É! Meu post natalino, veio atrasado.
Poderia dizer que foi uma correria, q o tempo foi curto, que tive que fazer muita coisa de última hora (o que não seria uma mentira), ou até mesmo dizer q não tinha inspiração de algo legal para escrever.
Mas a verdade é que natalino pra mim é sazonal.
O que tenho a desejar aos meus amigos, familiares,
pessoas próximas e até as que não conheço e lógico as pessoinhas que visitam meu cantinho é que a magia do natal, a vontade de estar junto, a necessidade de confraternizar, de desejar coisas boas, de sentir alegria simplesmente por estar em meio aos que amamos, seja perdurado a todas as manhãs, que a necessidade de agradecimento e ajuda ao próximo, seja natural e se manifeste a cada amanhecer ao abrir dos olhos. Que a felicidade não seja algo a buscar, e sim um estado de espírito.
Desejo que este sentimento de união, paz, amor perdão, gratidão, tolerância, paciência seja exercitado todos os dias.
Que os anjos de Deus abram suas asas sobre todo aquele que precise de um conforto e traga a esperança de um amanhã muito melhor.

Tenham um FELIZ NATAL o ano todo!!!





Nenhum comentário: