2

Também estou nessa

Estou aqui antes do post de fim de ano para dizer que também estou no projeto 101 coisa em 1001 dias, conheci este projeto pela Pri e depois de muito pensar resolvi fazer parte.
É um jeito bem legal de traçar metas e se motivar a realizá-las.
Só agora percebi o quão é difícil listar coisas que queremos realizar, pequenos desejos que nos faz tão bem também quanto se realizar profissionalmente, conquistar a casa própria ou o 1o carro que é onde nos focamos mais.
E fiquei também sem saber o porque de tantas vontades tão fáceis e realizáveis a curtíssimo prazo e não vamos em busca de sermos felizes com tão pouco.
Isso me fez pensar e querer fazer parte disso q pra mim, é uma motivação a mais para vivermos e sermos realizados.
Enfim... fiz minha lista e a cada coisa alçançada meta realizada, farei um post contando como foi e o que senti. Por menor que seja a conquista
Preciso da força e torcida de vocês para quando chegar ao final do projeto eu tenha conseguido zerar minha lista ou pelo mesno cumprí-la + de 50%.
Meu projeto começou de verdade no dia em que comecei a listar e isso foi em 20/12/10 então o término dela é em 16/09/2013, hã, como assim?!?!?
No dia do meu aniversárioooooo????
Caraca!!! muuuuita coincidência... ou... não?!
Enfim esta data me deu muito mais motivação de prosseguir e realizar td aquilo que eu achava que poderia fazer depois, mas descobri que posso fazer agora.
Quer conhecer minha lista?!?! então clique aqui.

Ah!!! não está por ordem de prioridade não, e nem separado por projeto.




2 comentários:

Musa disse...

Coincidência mesmo! E o seu niver é uma ótima pedida p ter cumprido tudo! Ainda não li as metas (tô enrolada), mas dps vou conhecer!

Bjos!

Luana Feitosa disse...

Nessa, que 2011 seja repleto de realizações e que você conquiste todos os seus sonhos.Bjss