1

Será que foi complô?!?!

E a Sexta chegou!
Por coincidência hoje também é, mas a sexta feira que estou falando é a de 02 de Dezembro de 2005. Como contei aqui estava marcado um choppinho para rever a galera, trabalhei o dia todo ansiosa, quando deu 17h saí do trabalho, o prédio que trabalho fica há mais ou menos 5 minutos de umas das principais vias do centro da cidade e há uns 15 minutos de onde pegaria o ônibus para ir para a Barra.
Não lembro de o tempo estar ruim só que quando eu pisei na Presidente Vargas para atravessar caiu uma chuva, mas daquelas que não avisa antes, ela simplesmente veio e desabou sobre mim. Realizem a cena, a pessoas andando 15 minutos sob uma chuva torrencial, essa sou eu. Quando entrei no ônibus já não tinha mais maquiagem, o cabelo estava totalmente derrotado, ou seja, estava detonada! (detalhe que o dia estava lindo naquela sexta feira, por isso a pessoa sem guarda chuva)
Peguei um congestionamento terrível, passei quase 2 horas dentro do ônibus, em determinado momento o motorista desligou o motor e disse que não tinha previsão de sair dali que estava tudo parado, eu ainda desci super longe e fui caminhando, ainda bem que encontrei uma alma caridosa que me viu parecendo um pintinho molhado me ofereceu carona no guarda chuva. E mesmo depois de todo esse trajeto complicado enfim cheguei!
Liguei para a minha amiga avisando que já estava no shopping mas que precisava desesperadamente muito de um lugar para me ajeitar porque deveria estar com um aspecto péssimo.
E assim foi, nos encontramos e eu fui dar um tapa no visu, para ver o que dava para salvar... rsrsrsrs.
Dei uma ajeitadinha, salvei o que deu (o que não era muito rsrsrs), quando entro na recepção tem uma pessoa completamente jogada no sofá, minha amiga então falou:
"Vanessa esse é o Léo, você lembra dele né?!"
Quando ele levantou eu pensei " Nossa que menino alto!!" eu realmente não lembrava. rs!
Foi que ele me abraçou! Gente! Que abraço foi aquele?! E que menino cheiroso!! Digo até hoje que depois do abraço de Mammy's foi o melhor que já recebi em toda a minha vida.
Lembram que o chopp era com uma galera?! Então... lá descobri que era uma galera de 4 pessoas, Léo, Eu, Cris e Buno - um amigo da Cris. Seeeeiii, mas enfim já estava lá, tinha passado por muitas para chegar, então porque não curtir?! Conversamos muito, quer dizer eles falaram muito, porque não sei o que me deu que eu travei, nem eu estava me reconhecendo.
O Léo sempre muito solicito, educado, atencioso é claro que sentio que estava rolando um clima, mas não queria.
Depois de muito papo e por incrével que pareça eu de ouvinte (até hoje não sei o que me deu), já era tarde e nos preparamos para ir embora.
Fomo até o estacionamento, e antes que eu dissesse qulquer coisa a Cris fala: "A Vanessa vai com o Léo" Hum?! Como assim?! Eu mega sem graça entrei no carro, e o carro tinha um probleminha que precisava de um tempinho para esquentar. Isso foi o que ele disse né?! E nesse tempinho, ele me faz a pergunta mais tosca da face da terra: "Posso te dar um beijo?!" Gente que resposta se dá em uma hora dessas?! Bem,  eu não sabia então fiquei quieta e como quem cala consente... Ele me beijou, e QUE beijo! No trajeto de volta pra conversamos bastante, falei um pouco de mim e ele dele, foi bom conhecê-lo melhor...
No dia seguinte teria uma festa de confraternização do setor dele, e ele me convidou, não sabia se deveria aceitar então disse que falaria com ele no dia seguinte, trocamos telefones e ficou a promessa de talvez sairmos no dia seguinte.


Continua...







*A Noiva aqui não acredita em coincidência. Teria sido aquilo um reencontro?

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Hahaha, ele até foi tosco, mas quando a gente quer, não existe pergunta ou contada ruim! :P

Beijos!