2

É assim que me inspiro...

Oieee!!!
Gente eu tenho um moooonte de fotos que inspiração e fico sempre dizendo que vou colocar aqui o me inspira para a decor perfeita, confesso que me atrapalho com tantas opções, e acabo querendo tudo, só que tudo o orçamento não permite, ele está mais que apertado, está completamente esmagado, tô segurando minha onda porque senão, o que realmente precisa e tem que ter não vai rolar...
vou deixar aí algumas fotinhos do que me deixa suspirando...
aaaiii... aaaiiii.... 



** Imagens colhidas do titio google. Se alguma imagem aqui é sua, me mande um e-email para eu poder dar os créditos.

*A noiva aqui é controlada, mas que queria um pouquinho disso tudo ahhhh ela queria. =)

2 comentários:

Musa Magalhães disse...

É, Nessinha, não é mole, não! Passei muito por isso, mas no final a gente consegue priorizar o mais importante, botar um frufru daqui, outro dali e sai uma festa linda! rsrsrs

Beijos!

Luana Feitosa disse...

Nem fala, os detalhes encarecem bastante um casamento.Lindas inspirações.Bjss