3

Pesadelo de noiva...

Olá Fofurinhas td bem?! ;) 
E como foi o feriado? O meu não foi prolongado mas deu para descansar e colocar as idéias no lugar, eu acho, rsrsrs.
Gente, deixa eu contar, já tive alguns pesadelos nessa minha atual condição de noiva, mas o dessa noite foi demais...
Foi meio confuso mas vamos aos fatos...
Imaginem que para começar a loja do meu vestidón era na casa da minha visinha, quando eu chegava lá para retirá-lo, pois já estava em cima da hora para ir para a igreja, tinha um sujeitinha vestindo-o, e quando eu falei: "Eeii esse vetido é meu!" ela o colocava rapidamente pegava a bolsa colocava no ombro e saía, simples assim... Então euzinha no auge do desespero escolhia um outro, três vezes o meu tamanho, pois era o único disponível aquela hora, a mãe da minha visinha que no sonho era a vendedora falava assim, "Ué vc não veio buscar mais cedo então aluguei pra outra!" Ahhaahhh que vontade de matá-la, mas eu não tinha tempo pq só me restavam 40 minutos para me aprontar e chegar na igreja.
Daí vem a hora do penteado e maquiagem. Simplesmente não tinha chegado ninguém, fui até o salão e... estava fechado... "como assim não tinha ninguém para fazer isso pra mim, mas cadê o pessoal que eu contratei, onde está todo mundo?!" Foi aí que descobri estavam todos de férias, viajaram juntos... "Mas peraí e eu?!?!?!"
Tive que me virar sozinha, para arrumar o cabelo e fazer a make, realizaram?! Quando fui ver já haviam se passado mais de duas horas do horário da minha entrada, aff, eu só pensava "putz perdemos os duzentos reais!" rsrsrsr hahaha ainda consegui pensar nisso!
Fui correndo, quando chego no carro o que aconteceu?! Pneu furado lógico! Eu já desesperada, comecei a chorar e tremer, não sei como, mas consegui chegar lá, quando colocaram a música para eu entrar... ACORDEI! Hahah era o meu celular despertando porque eu tinha que levantar para trabalhar!!!
Uffa!! que sorte hein!!!
Vocês devem estar se perguntando: Como assim depois de todo o desespero para conseguir chegar na igreja, chega lá e ao começar a tocar a música da minha entrada eu acordar e achar isso sorte?! Explico! É que como estava tudo dando tãããão errado, nem quero saber o que mais poderia acontecer. rsrsrsrs
bjkssssss



** A noiva aqui já teve sonhos com altas emoções, mas esse foi para testar o coração!!! hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahahha
coitadaaaaaaa!!! sonhar assim é horrível!!
eu sonhei que o motorista não sabia chegar... daí no auge do desespero eu saia do carro e ía andando só que a rua que eu entrava tava toda suja de cinzas alguém tinha feito fogueira sei lá, e meu vestido ficava sujo na barra...aiuhaiuahaiu aquilo me irritava tantoooooo iauhaiuahaiuhaiuahaiu mas foi só isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é horrível mesmo!
tomara que tenhamos mais sonhos que pesadelos...ahahha
beijos

Musa Magalhães disse...

Nessa, esses pesadelos são horrorosos! E com o vestido então, não gosto nem de pensar, mesmo já tendo casado! hahaha
Mas é normal, relaxa q vai dar tudo certo. :)

Beijos!

Liliane disse...

Esses pesadelos são normais e horríveis! Eu tive um uma vez que a cerimonialista gritava comigo dizendo que eu havia esquecido de encomendar os bem casados, bem na hora que eu entrava na festa. O armário estava lá vazio....hauhua
Beijos, Lili