2

Datas...

Olááá...

Este post é + ou - uma continuação do anterior...
É assim... na empolgação escolhemos o dia 11 de setembro deste ano para nosso casamento, genteeeee só 6 meses, apesar q eu não queria nada demais, uma coisa simples, só no civil e mais nada... e assim ficou combinado.
Resolvemos fazer então alguma coisa para a família, depois para a família e amigos beeeeeem íntimos, depois família, amigos íntimos e não tão íntimos tbm... qnd vimos já eram mais de 80 pessoas então pensamos, setembro já está aí não vai dar!!! Como muita conversa (pq eu estava irredutível) decidimos mudar a data para 15/01/11, ok! então vamos aos preparativos.. fomos a expo noivas e vimos muita coisa legal. Voltamos a lista de convidados.. listamos, reduzimos apertamos e o final?!?! 200 pessoas, nossa fiquei louca, enfim... uma coisinha simples só no civil, está virando um evento.. ah!!! a data?! é mudamos de novo.. [=/ ]mas agora é definitivo 17/09/11, teremos tempo de organizar tudo, de ser como sonhamos... assim como a data, td mudou. Hj vai ser no civil e no religioso uma festa liinda com td o q temos direito...
Agora q já contei nossa história e como veio a decisão da data, vou contar como está sendo escolher cada detalhe, as dúvidas, os estresses de não encontrar o q se quer e tbm a felicidade de ir construindo tudinho...
Até mais...
Bjkitasss
Nessa =)

2 comentários:

Luana Feitosa disse...

Muito legal já ter a data definida, precisando de alguma dica é só gritar.Bjsss

Moda Fusion disse...

Nessa vc se casaria este ano no dia do meu aniversário, 11 de setembro, e agora vai se casar no dia que eu farei 8 anos junto com o meu amor...engraçado né? Bjinhos e muuuitas felicidades!!!