2

Gente não é carência não!!!

Tá bom, tá bom... é carência sim!!!

Minhas amigas, vocês que estão há mais tempo na blogfera do que eu sabe muito bem, o que um comentáriozinho que seja, é capaz de causar na vida da pessoa, então é por isso que eu estou aqui pedindo me deixe um recadinhoooooooooo.
As visitas estão aumentando - e olha que sou péssima pra escrever. Sabe a pessoa que tem muuuuuuuuuuuito a contar, mas na hora trava?! Sou eu!!! [kkkk] -  mas o povo só olha... =(  buá! será que tá tão ruim assim?! fala gente por favoooorrrrrrr.
Olha só quantas visitinhas - eba!!!- eu tive do último post [foto abaixo] e coments só ummmm.
Tenho q agradecer. 
Valeu Musinhaaaaa.
Eu poderia estar roubando, poderia estar matando, mas não! Estou qui pedido:
Comenta vai!!! =)
Bjkitasss

 
 

2 comentários:

Cassy disse...

IIIhhh...
Nessa!!!
Estou nessa onda também !!!
Eu travo completamente...Mas fico mega feliz, quando tenho milhoes de post.
Vou curtir um pouco seu caninho agora..
Beijinhoss

Anônimo disse...

ahahahahah essa é boa!!
tudo por um comentário!!!kkkkkk
pronto, passei, li, deixei um recadinho!!! ahahhah
beijossssss