1

Um tecido para chamar de meu.

A cada dia que passa me encanto mais e mais com o mundo "casamentício", são tantas coisas liindas, idéias pra lá de criativas que vemos nas decorações de hoje em dia que só consigo babar e sonhar com o meu.
Passeando por blogs maravilhosos buscando inspirações, que descobri que a maior tendência do momento é incluir na tecido na decoração, e foi assim que entrei em um devaneio, desejo de dar um toque todo meu na minha decor usando tecido, mas não é qualquer tecido não... É aquele pra chamar de MEU.
São tantas, mas tantas idéias q minha até cabeça dói (e a do noivo pira rsrsrs).
Mas o desespero maior, é que ainda não encontrei aquele que vai ser "o" tecido, poeque pra ser  "meu" tenho que bater os olhos, me identificar e simplesmente me apaixonar...
Mas vou continuar minha saga...
O bom que agora conto com o reforço (grande diga-se de passagem) de uma amiga querida que mora em Ibitinga-SP - Priiii, tinha que ser vc!!!- com isso tenho certeza que agora vai. rsrsrs!!!
Prometo que assim que encontrá-lo, voltarei aqui imadiatamente para contar e claro mostrar o tecido que deste dia em diante será o MEU.
Enquanto isso....
Toma-lhe desenhos, fotos, rascunhos, resenhas, delírios.
Então...
Aberta a caça kkkkk

Bjkitas e até mais

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhhhh eu tb quero um tecido pra chamar de meu, mas ainda não chegou a hora de procurar...aiuahiauhaih
beijossssssss