4

Sumiço e volta com apresentação

Oieeee, é tô sumidinha né?! Eu sei, mas é que as novidades casamentícias, andam meio paradas, assim paradas não, mas precisando de finalização, então enquanto não finalizam não tenho muito o que contar, mas juro que volto com novidades.
Mas para meu cantinho não ficar assim tão abandonado, vim lhes apresentar minha filhinha.
Seu nome é Mel. É uma Calopsita de +/- 1 ano do tipo Lutino.
Gente um bicho do qual eu nunca (até hoje claro!) me interessei era por pássaro, confesso que achava até meio chato.
Até que um dia ganhei do noivo um passarinho amarelo, de bochecha alaranjada, olhos vermelhos e topete grande que até achei bonitinho mas não me interessei muito. O noivo adora pássaros ao contrário de mim, mas ele estava tão feliz de me dar aquele presente que não fui desagradável e aceitei com um sorrisão.
Ela ficou sem nome por um bom tempo pois não sabíamos o sexo, e isso era mais um fator desinteressante. Pra mim uma das coisas que mais te dá afinidade com o seu bichinho é a escolha do nome, dá logo uma identidade a ele.
Confesso que de cara cuidava dela, mas não fazia tanta graça, até que um dia quando coloquei uma música e percebi que ela se mexia muito - pensei, não é possível esse passarinho tá dançando -
aí fui lá e abaixei o volume, e não é que ela reclamou?! Sem acreditar muito aumentei o volume da música novamente e tá o passarinho se mexendo de novo, nossa fiquei encantada, agora é só chegar perto dela e falar, "dança pra mamãe Mel, dança filha" e ela dança!!! kkkkk.
Enfim hoje ela é o xodó da casa, todos são apaixonados por ela, não pode ouvir o barulho do carro do pai noivo que começa a gritar, e quando ele chega perto sabe o q ela faz? vai para o puleiro mais alto e dá as costas kkkk ele fica louco com isso, porque quando ele está longe e ela ouve o toque do nextel, ela já começa a gritar achando que é ele, e vocês podem não acreditar, mas ela conversa com ele hehehe.
Ela é encantadora, ah! e adoooooora uma máquina fotográfica, quando ela percebe que estamos fotografando ou filmando ela fica toda exibida.
Todo dia quando saio lhe dou bom dia e quando chegou boa noite, no dia que não falo com ela, ela reclama e muitoooo!
Gente eu poderia ficar hoooooras escrevendo o que ela faz aqui, mas se eu continuar este post que já está grande ficará enoooooooorme.
Então apresento-lhes minha filhotinha MEL


Aqui ela estava no parquinho dela, tinha acabado de perceber a câmera

Não disse que ela é exibida? hihihihi

Por enquanto tem essas fotos, mas prometo que colocarei o vídeozinho que fiz dela.
Bjkitas e até a próxima.


4 comentários:

Musa disse...

Que linda q ela é! Adorei e não some não!!!

Liliane disse...

Ela não fala? Já tive um papagaio e sou doida para ter uma calopsita, acho muito legal!
Beijos, lili

Nessa =) disse...

É linda minha filha né Musinha?! e Lili, ela fala mãe e late (late?! como assim?!) é ela late... kkkkkk

Cassy disse...

Ai...Muito fofa!!!
Lindinha...Sou suspeita amooo bichos!!!

Beijinhoisss