1

212...

...Apesar de ser maravilhoso!
Não, não é do perfume que estou falando e sim quantos dias faltam para o Big Day.

Confesso que estou apreensiva, contratos maiores fechados, porém detalhes muitas pendências, não sei como será até lá, mas espero que tudo dê certo e quando chegarmos no momento crucial olhemos em volta, suspiremos e falemos: “Dever cumprido!! Mas do que em nossos sonhos”
Tenho fé que será assim, feliz demais por estar cada vez mais perto e desesperada demais por achar q não tenho tanto tempo.
Coisa de noiva né?!

Bjs

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more


Um comentário:

Mulher e Ponto disse...

Olá...
Obrigada pela sua visita, vim aqui te ver e adorei o seu blog também, virei seguidora e coloquei lá no meu pra vc ser a minha primeira seguidora ta...
Beijinhusss