4

Valentine's Day

Ou dia de São Valentim é o  "Dia dos namorados"  nos Estado Unidos e Europa, era comemorado inicialmente em países anglo-saxões, mas ao longo do século XX estendeu-se.
Até nós aqui tiramos uma casquinha não é mesmo?! Principalmente nós noivas, completamente envolvidas com assuntos de casamento, amor, relacionamento, cumplicidade, que nem precisamos de motivo para expressar nosso sentimento ao nosso amor, tendo então, aí é que aproveitamos.
Mesmo que não seja tão comemorado como o "nosso" dia dos namorados, vale super a pena fazermos um "chameguinho" nos nossos amores, não é verdade?!
E é claro que eu não perderia esta oportunidade!!

"Moreco, te amo e te quero por toda nossa existência.
O primeiro de todos os nossos dias está chegando, e eu mal posso esperar!"



4 comentários:

Deus e nós dois disse...

Oi Flor! Gostei muito do blog!
Como funcionam essas rodadas, como a de chocolate???
Bjks e que Jesus abençoe sua vida e seu relacionamento!
Estou seguindo seu blog.
http://deusenosdois.blogspot.com/

Nessa =) disse...

Oie!! Que bom que gostou!!
Então vai lá no post e acessa uma das comunidades onde estão as rodadas lá tem tudo explicadinho, vou fazer uma visitinha pra vc tbm..
Qualquer coisa me manda um e-mail. assenav.aragao@gmail.com
Bjks

Liliane disse...

Esse ano eu achei que foi mais divulgado por aqui o valentine´s day. Tomara que pegue né? rs
Eu também acho que sempre vale um chamego. =P
Beijos, Lili

Tati disse...

Ownnnn, que lindo!!!! Mas "Moreco" em público não né?!?! rsss =P