4

Quem tem padrinho, não morre pagão!

Sei que estou devendo um post, mas vim aqui falar rapidinho de outra coisa.
Nossa estou com uma alegria que não cabe em mim, ontem Mommy's conseguiu o que ela tanto queria: Um emprego! É gente Mamãe estava há 14 anos fora do mercado de trabalho, isso a fazia muito mal, a deixava super triste, por entre outros motivos o fato de não me ajudar (financeiramente) no Big day, a deixava ainda pior, mesmo eu sempre conversando e dizendo que isso não me incomodava e o que eu mais precisava era tê-la vivendo este sonho juntinho de mim. Mas ela não se conformava.
Quando ontem tudo o que ela mais queria que acontecesse, aconteceu. Ela conseguiu voltar ao mercado de trabalho, e assim sua auto estima tabém voltou.
Feliz demais.
Agora inicia-se uma nova era e que seja a melhor!!

Mamãe Parabéns, torci muito por vc, boa sorte nessa nova empreitada e como eu sempre disse, as coisas acontecem no seu devido tempo, Deus sabe exatamente do que necessitamos e quando também. Te Amo.
Não posso também deixar de agradecer meu dindinho (rs), pois sem seu intermédio isso não teria sido possível. Valeu Pixote!!

Bjs



Assim como é possível o Homem romper a barreira do som, NADA é impossível quando Deus dirige nossa vida e  só a Ele é permitido saber o momento em que estamos preparados para receber suas bençãos!



Gente promento que o próximo é sobre o pojeto.

4 comentários:

Anônimo disse...

show de bola vanessa!!
parabéns pelo emprego da sua mãe!
a minha tb tem uma história parecida e tb está trabalhando!! que felicidade!!! :)
beijosss

Nessa =) disse...

Oi Bruna, obgda! e é mta felicidade mesmo, e parabéns para a sua mamãe tbm!
bjs

Carol Justo disse...

Oi Nessa obrigada pelo comentário no meu blog!
já estou seguindo tb.

eu sei como é o big day, me casei vai fazer 1 ano em Abril, passa muito rápido! aproveita todos os minutos.

bjão

www.olhinhosdacaju.blogspot.com

Liliane disse...

PArabéns para sua mãe! Que bom que ela conseguiu voltar para o mercado de trabalho.
Felicidades pra vcs!
Beijos, Lili