4

TPR

Tensão pré recesso.
Aaaiiii, não sei se é porque hoje é segunda feira, ou porque não vejo a hora de descansar mesmo.
Tô irritada porque tô de dieta, e também porque não consigo marcar a reunião de decoração.
O final de semana passa rápido demais, e muita coisa para resolver acaba por não acontecer e durante a semana o tempo é curto porque o trabalho toma conta.
Muitas coisas a se resolverem e o orçamento cada vez mais apertado, quero que o tempo passe voando para estar logo com o meu benzinho, mas também quero que ande devagar para dar tempo de o sonho ser perfeito.
Já não sei mais o que quero, isso o que será?! coisa de noiva neurótica, ou de mulherzinha pra lá de cansada do cotidiano de marasmo.
Xiiiii não sei, aliás nem sei mais o que estou falando, as vezes pareço bem clara, outras não digo coisa-com-coisa.
Só sei dizer que não sei o que estou sentindo hoje.
Inquietação, irritação, saudade, carência, um misto de tudo junto e sensações separadas.
Hummmm, melhor parar por aqui que isso está se prolongando demais.
Grande beijo dessa que nem sabe porque escreveu tudo isso.


4 comentários:

Musa disse...

Calma q logo passa. Irritação é de natureza feminina. :P

Bjos!

Mulher e Ponto disse...

ah estou igual a você, hoje teria que ir ao cartório, mas por causa do trabalho so conseguirei ir na segunda, estou cansada também, precisando de férias do trabalho, querendo minha casa logo, ver minhas coisas arrumadas, será que estou pedindo muito?
Mas oh temos que dar força umas pra outras então quando quiser reclamar o blog esta lá você conhece bem, beijinhus.....

Liliane disse...

Mantenha a calma, tenta evitar a fadiga. Noivas sempre tem esse momento de estresse total.
Beijos, Lili

Liliane disse...

Mantenha a calma, tenta evitar a fadiga. Noivas sempre tem esse momento de estresse total.
Beijos, Lili